Televendas (11) 2083-2135 - (11) 3431 4119

Linda Beleza

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Category Navigation:

 

Entrega Site Linda Beleza

 Prazo de Entrega e Frete Grátis

 

A Linda Beleza possui Contrato com os Correios, garantindo ilimitados envios por mês, com agilidade e segurança.

Prazo médio de entrega após a postagem:

SEDEX: Até 4 dias úteis após a postagem do pedido.

E-SEDEX: Até 4 dias úteis após a postagem do pedido.

PAC: Até 15 dias úteis após a postagem do pedido. 

O Frete Grátis está disponível para as compras acima de R$ 250,00, o envio para São Paulo Capital e Rio de Janeiro Capital é por E-SEDEX, para o Interior de São Paulo e outros estados o envio e por PAC.

O prazo de entrega dos produtos, varia de acordo com o local,  forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

 Na compra de mais de um produto com datas de entregas diferentes, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos diferentes que exigem a utilização de mais de um transportador. Por exemplo: um pente da cabelo e um lavatório para salão de beleza. 

Atenção:   O prazo para entrega do pedido começa a contar a partir da data postagem nos correios, ou seja,  após aprovação pela instituição financeira e pela Linda Beleza,  há um prazo de processamento interno de  até 72 horas utéis para o envio dos produtos aos Correios, Transportadora ou Motoboy (Motoboy, válido somente para Grande São Paulo.)

 Pré-venda: Novidades ou novos produtos 

O prazo de entrega dos produtos em pré-venda é comunicado nas páginas de detalhe de cada produto. Lembramos que essa data refere-se a previsão da chegada da mercadoria em estoque e que ela será entregue posteriormente.

 Importados ou produtos personalizados

Geralmente produtos importados / personalizados , precisam de um prazo de entrega maior. Esse prazo pode ser conferido na página de detalhe do produto. Ex.: Cadeira hidráulica para cabeleireiro com estofados na cor diferente do escolhido em estoque.

Durante o período, os clientes do Rio de Janeiro pode receber comunicado para buscar as encomendas na agência dos correios mais próxima da entrega ou sofrer atrazo,

Para maiores informações / esclarecimentos entre em contato com nossa Central de Vendas 11 20832135.