Televendas (11) 2083-2135 - (11) 3431 4119

Linda Beleza

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Category Navigation:

 

Contato: sac@lindabeleza.com.br

 

WhatsApp Atendimento de Segunda a Sexta Feira das 09:00 as 18:00

 

 

Serviço ao Cliente

 

 

Como Pagar:

Convênio com os maiores bancos e administradoras:

Para garantir total segurança e integridade durante as compras, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:

  •  Visa
  •  American Express
  •  MasterCard
  •  Diners
  •  Aura
  •  Boleto Bancário (emitido on-line)
  •  Hipercard
  •  Bradesco
  •  Itaú
  •  Unibanco
  •  Banco do Brasil

      

Privacidade e Segurança:
Site classificado pela Norton Antivírus como seguro;

O que é o Norton Safe Web?

O Norton Safe Web é um novo serviço de reputação da Symantec. Os servidores analisam sites para ver como eles afetarão você e seu computador. Então, usando a barra de ferramentas do Norton instalada em seu PC, informamos o nível de segurança de um site específico antes que você o exiba. Se você precisar saber mais sobre o possível comportamento de um site, forneceremos informações mais detalhadas no Norton Safe Web (https://safeweb.norton.com/).  

Ao comprar no site da Linda Beleza,  você estará totalmente seguro, pois seus dados estarão protegidos por Certificação Digital (SSL) 128 bits - a mais alta tecnologia de segurança para compras virtuais. Esse sistema criptografa os dados que serão transmitidos entre o seu computador e o nosso site, como dados de cartão de crédito e outras informações confidenciais.  

Além disso, temos uma proteção on-line contra hackers. Esse anti-hacker  realiza rastreamentos on-line em busca de vulnerabilidades que possam permitir ataques de hackers. Em cada rastreamento são analisados se existem portas abertas no servidor e se o sistema operacional, banco de dados ou a a nossa aplicação web (SQL Injection, código HTML) têm alguma falha de segurança.Esses cuidados garantirão total segurança contra possíveis ações de pessoas inescrupulosas que tentem acessar informações que circulam pela rede. Com isso, esperamos preservar a confidencialidade e integridade de nossos clientes, nosso maior patrimônio.

Todas as informações fornecidas por nossos clientes são utilizadas exclusivamente para a realização da compra e jamais serão cedidas a terceiros.

 

Trocas e Devoluções:

 

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

1.1. Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente da Linda Beleza ou pelo e-mail sac@lindabeleza.com.br . O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.

A mercadoria deverá ser encaminhada à Linda Beleza:

a) Entregue em mãos no endereço que consta na nota fiscal ou;

b) enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para endereço que consta na nota fiscal.

Em ambos os casos os custos com o envio serão de responsabilidade do cliente. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido, apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e nota fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço de entrega e a Linda Beleza se reserva o direito de nova cobrança de frete.

Reembolso de valores:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito:

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Serviço de Atendimento ao Cliente Linda Beleza. Para isto, ao fazer contato com o SAC, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

Importante: valores referentes a frete não serão restituídos.

1.2. Troca do produto por insatisfação

Em casos em que o você apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos sete dias), entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (11) 2083-2135 ou pelo e-mail  sac@lindabeleza.com.br para que um novo pedido seja gerado.

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a Linda Beleza com o frete pago pelo cliente, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. Para efetuar o envio do novo produto também nos reservamos o direito de cobrar novo frete.

Diferença entre o valor do produto trocado e o original:

Produto novo com valor maior do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC Linda Beleza  você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento.

Produto novo com valor menor do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso SAC e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).

2. DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA

A Linda Beleza, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;

b) toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela Linda Beleza - para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Linda beleza fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

 

 

 

 

 

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

 

 

Pesquisa

Como são seus cabelos?