Televendas (11) 2083-2135 - (11) 3431 4119

Linda Beleza

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Category Navigation:

    Whatsapp  Linda Beleza Produtos para Salão de Beleza.                                                                               

Whatsapp e ou Viber 11 983191543.

 

Veja como utilizar o whatsapp e o Viber:

Whatsapp, software celular que chegou para ficar

É um mensageiro para smartphones disponível para iPhone, Android e Windows Phone, 

 para enviar e receber mensagens, fotos, notas de áudio e vídeo.


A tecnologia nos traz todos os tipos de ferramentas… e as vezes é em tão pouco tempo que nem conseguimos nos atualizar.

Assim aparecem novas formas de nos comunicar. WhatsApp Messenger é uma delas. E chegou para ficar.

A ideia de WhatsApp é simples. Com a aplicação software celular, você pode fazer a mesma coisa que você faz com o SMS de seu telefone,

mas com conexão a internet 3G, 4G, LTE ou Wifi em seu Android, Galaxy s3, Galaxy s4, Galaxy s5, Moto G, Windows Phone, Moto X ou iPhone.

E se tornou tão popular que o aplicativo Whatsapp vem incluído nos modelos mais básicos de celular Android, Iphone, Ipad tem a aplicação predeterminada.

Para Instalar o Whatsapp: 

No seu Ipad ou Iphone abra a tela do Itunes, selecione App Store, buscar pelo programa Whatsapp, click em instalar grátis.

No seu tablet com Chip de Internet ou celular com sistema Android, abra Play Store, faça uma pesquisa pelo programa Whatsapp, click em Instalar.

Após Instalar o aplicativo do Whatsapp inclua o número 11 983191543 em seus contatos do seu celular para falar com o Depto de Vendas da Linda Beleza.

Ops: o Whatsapp funciona 24hs, onde as nossas conversas com a Linda Beleza, vão ser respondidas em horário comercial de segunda a sexta feira.


 

WhatsApp Web permite enviar mensagens via Computador; https://web.whatsapp.com/ - veja como fazer:

O app de bate-papo WhatsApp agora permite que usuários troquem mensagens diretamente por meio de seus PCs. O serviço ganhou o nome de WhatsApp Web. Com o navegador Google Chrome, Firefox ou Opera, o usuário deve entrar no seu navegador com o endereço https://web.whatsapp.com, escanear um código e começar a conversa. Não há suporte para Internet Explorer.

Por meio do WhatsApp Web, é possível enviar fotos armazenadas no computador e tiradas na hora pela webcam da máquina. Há possibilidade de configurar status, perfil e notificações, além de ter acesso a todos os emoticons presentes na versão mobile.

O novo serviço é compatível com os Telefones Celulares com  Android e Windows Phone e iPhone. Para rodar, é preciso que o usuário atualize o WhatsApp no smartphone. Isso deve ser realizado na Play Store ou Windows Phone Store.

Após atualizar o app em seu aparelho, siga o tutorial abaixo para começar a usar o WhatsApp Web. O seu Telefone Celular deve estar conectado à uma rede de dados ou Wi-Fi durante todo o processo.

 

Windows Phone
  • Reprodução
    1.
    Na página principal do aplicativo, clique nas três bolinhas no canto inferior direito.Foto: Reprodução
  • Reprodução
    2.
    Algumas opções aparecerão, clique em whatsapp web.Foto: Reprodução
  • Reprodução
    3.
    Um Scan code surgirá na tela. Clique em ok.Foto: Reprodução
  • Reprodução
    4.
    Agora acesse o site web.whatsapp.com pelo computador. Aproveite para marcar a opção Mantenha-me conectado para não precisar repetir o processo toda vez que reiniciar a máquina. Vale lembrar que essa opção só é recomendada para uso em PCs pessoais.Foto: Reprodução
  • Reprodução
    5.
    Na página inicial do site, há um QR Code. Posicione a câmera do smartphone em direção ao código e espere até que ele seja reconhecido pelo computador.Foto: Reprodução
  • Reprodução
    6.
    Agora, todos os seus contatos e conversas aparecerão no computador. Você poderá trocar mensagens normalmente.Foto: Reprodução

 

 

Android
  • Reprodução
    7.
    Na página inicial do aplicativo no smartphone, procure pela aba de configurações. Dependendo da sua versão do Android, ela pode estar no canto direito superior da tela ou em botões na área inferior. Uma aba se abrirá. Clique em WhatsApp Web.Foto: Reprodução
  • Reprodução
    8.
    O Scan code aparecerá na tela. Conecte-se ao site web.whatsapp.com a partir de um computador.Foto: Reprodução
  • Reprodução
    9.
    Na página inicial do site, você pode marcar a opção Mantenha-me conectado para não precisar repetir o tutorial todas as vezes que reiniciar o computador. Lembre-se, essa função é recomendada apenas para uso em PCs pessoais.Foto: Reprodução
  • Reprodução
    10.
    Na mesma página, um QR Code aparecerá. Posicione a câmera do smartphone em direção ao código e espere que o computador reconheça a sua conta no WhatsApp. Pronto! Você tem toda a sua lista de contatos e conversas disponível em seu navegador da internet.
  • Foto: Reprodução